Floating Flowers
Terapias Vibracionais
Cromoterapia e Colorpuntura
 
Harmonização energética
slider3w.jpg

Alinhamento do campo de energia, chácras e meridianos.

Indicado para manutenção da      saúde e bem estar.

Relaxamento profundo e integração psíquica. Alívio do stress, dores, distúrbios físicos e emocionais, saúde integral.

a6d568afaa9caa41669f3c20e900e197.jpg

Segundo a definição da Bioenergia, o homem está intimamente ligado com o corpo energético, os meridianos, as zonas reflexas e a outros sistemas bioreguladores. Seu estado intrínseco de equilíbrio resulta da harmonia entre os polos Yin / Yang. 

O naturopata alemão Peter Mandel desenvolveu a Medicina Esogética, que oferece uma terapia de cor que junta a Medicina Tradicional Chinesa com outras medicinas energéticas e abordagens holísticas do corpo humano, uma terapêutica de equilíbrio profundo da energia vital. 

A Colorpuntura Esogetica é a mais avançada medicina da luz disponível hoje. Ela pode ser usada em harmonia com outros sistemas de cura, como homeopatia, acupuntura, psicoterapia, quiropraxia, trabalho corporal e muitos outros.

 

 A Colorpuntura envolve terapias de luzes coloridas, frequências, som e terapias de cristal em zonas pré-determinadas na pele, para estimular impulsos de cura nos nossos corpos físicos e energéticos.

Enquanto a frequência terapêutica é absorvida pela pele e transmitida ao longo de caminhos energéticos ou meridianos, profundamente ela estimula a comunicação intracelular e a cura.

 

O tratamento com a Colorpuntura oferece uma maneira de se chegar às raízes de muitos problemas de saúde física, emocional e pscológica. No caso de desequilíbrios, doenças e somatizações, esse tipo de tratamento pode ajudá-lo a acessar e integrar profundamente as raízes dos problemas emocionais e físicos, harmonizando-os.

 

Indicado mesmo a pessoas saudáveis, que queiram prevenir a doença e o stress, e bloqueios energéticos antes que afetem o corpo, bem como ter acesso à informação mais profunda e integrativa da psique.

 

Os clientes relatam não apenas mudanças em seus corpos, mas melhoram a perspectiva emocional e tem um sentido mais claro da direção na vida após o tratamento.